Alunos da Rede Municipal visitam Terminal Intermodal de Pirapora

Publicado em: 6 de dezembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promoveu para os alunos da Escola Nossa Senhora Aparecida uma importante nova experiência e um momento mágico: a Visita Pedagógica ao Terminal Intermodal de Pirapora – TIP, dirigido pela VLi Logística (VALE). A iniciativa é uma das ações de culminância do Projeto Trem do Afeto, orientado pela Equipe de Educação Infantil da SEMED.

Com a atuação das professoras do 1º período, Lidiane e Waldeni e do 2º período, Célia e Edenísia, o projeto teve todo o seu plano de ações e atividades desenvolvido na escola. Nessa visita as crianças conheceram de perto a composição do trem, ao ter acesso à locomotiva e aos vagões. A aventura da turma foi acompanhada pela bibliotecária Maria Elena, pela colaboradora Vanessa e pelo supervisor pedagógico Gledson.