Comemoração do “Dia das Crianças” do CAPSIJ

Publicado em: 10 de outubro de 2023
Publicado por: Kelly Cristina

A Secretaria de Saúde por meio do Centro de  Atenção Psicossocial Infanto Juvenil – CAPSIJ realizou na manhã do dia 10 de outubro, uma comemoração do “Dia das Crianças” em parceira com o espaço de convivência Villa Coco, organizada pela coordenadora do CAPSIJ, Paulielly Glória e demais profissionais de saúde.

Acompanhados dos seus respectivos responsáveis, as crianças e os adolescentes tiveram um maravilhoso dia de lazer com muita brincadeira, guloseimas e diversão no clube. O clube Villacoco é uma novidade para toda a família, possuindo piscinas dos variados tamanhos, com cascatas, iluminação, balde maluco; há também quiosques, bar, restaurante, playground, atrações com música ao vivo, e ambiente monitorado e com guarda-vidas.

A coordenadora Paulielly dos Santos, na oportunidade, fez um agradecimento especial ao Villa Coco pela sensibilidade em fornecer o espaço, disponibilizado de forma gratuita, também agradeceu à equipe e aos comerciantes que sempre contribuíram para esse momento tão importante.  Encerrou a sua fala com um agradecimento  a coordenadora de Saúde Mental, Giselle Carneiro Mendonça, e ao Secretário de Saúde, Rafael Lana.