Prefeitura de Pirapora divulga Edital que regulamenta o Processo Seletivo de Indicação e Escolha de diretores e vices na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 5 de outubro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora publicou oficialmente, nesta quarta-feira (04/10), o Edital do Processo Seletivo de Indicação e Escolha de cargos de diretor e vice-diretor das unidades de ensino da Rede Municipal de Ensino, com a participação da comunidade escolar. O documento regulamenta as normas específicas para a abertura de inscrições e realização desse processo que definirá as diretorias das creches, cemei´s e escolas para o biênio 2024 a 2026.

De acordo com o documento, o preenchimento das 32 vagas de cargos comissionados, conforme a Lei Municipal nº 2.258/2015, serão divididos em 20 (vinte) vagas para diretores e 12 (vinte) vagas para vice-diretores. Todo o processo de seleção será orientado, monitorado, articulado e assegurado, pela Comissão Especial da Secretaria Municipal de Educação, designada pelo chefe do executivo, conforme Portaria Nº 208/2023.

As inscrições serão realizadas nos períodos dos dias 25/10 à 27/10 e de 30 a 31/10, das 09 horas até às 16 horas, na Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Os interessados devem acessar e ler o Edital na íntegra, para o devido entendimento de todas as etapas, requisitos necessários, cronograma e documentação que deverá ser entregue.

Acesse o Edital aqui.