Obras e investimentos em toda Pirapora

Publicado em: 29 de setembro de 2023
Publicado por: Vinicius Barreto

A Prefeitura de Pirapora continua avançando com as obras pelo município. Nos quatro cantos da cidade o trabalho não para, e com isso facilitando a vida da população. Assim a reforma da UAP Central está a todo vapor. A Farmácia de Minas em fase de finalização; a Unidade de Saúde do Santa Terezinha com reparos em ritmo acelerado; execução de pavimentação com bloquetes no bairro Bom Jesus; construção da Creche do Cidade Jardim; asfalto no bairro Cícero Passos e reforma da Praça Nossa Senhora de Fátima.

Na última semana o prefeito Alex Cesar entregou a reforma da Creche Nova Pirapora e também inaugurou a academia da Guarda Civil Municipal. “É um momento único para Pirapora. Estamos reformando unidades de Saúde e de Educação, que são ações e projetos para o bem de toda a população. Estamos transformando Pirapora, dos bairros para o Centro”, enfatiza o prefeito Alex.

Na sua conclusão, o prefeito ainda se manifestou quanto as obras das Unidades de Saúde do Santos Dumont e Cidade Jardim que brevemente será dado a ordem de serviço. “Muitos anos os moradores dos bairros Cidade Jardim e Santos Dumont esperam pela notícia da Unidade de Saúde e posso garantir que em breve estaremos assinando a ordem de serviço para a construção dessas unidades”, concluiu o prefeito.