Inovação para segurança na Festa do Sol

Publicado em: 8 de setembro de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

A Guarda Civil Municipal de Pirapora está pronta para garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes da tradicional Festa do Sol. Com um plano de atuação organizado, a instituição estará presente em todos os ambientes do evento para que piraporenses e turistas possam festejar com tranquilidade.

Além da presença ostensiva dos GCMs em todos os espaços da Festa do Sol, um destaque é a disponibilidade de equipamentos da central de monitoramento especial na área de eventos. Isso permitirá que as autoridades tenham uma visão abrangente e em tempo real de todas as atividades, respondendo rapidamente a qualquer situação que demande intervenção.

A Guarda Civil Municipal de Pirapora está empenhada em proporcionar uma festa memorável, marcada pela segurança e pelo bem-estar de todos os participantes. A colaboração da população aliada à organização exemplar da GCMP garantirá o sucesso deste evento tão aguardado.

O comandante Jeferson Moura ressalta que a colaboração da população é crucial para o sucesso desta operação. “Contamos com o engajamento dos moradores e visitantes, reportando qualquer incidente ou comportamento suspeito. Esta parceria entre a comunidade, as forças de segurança e as autoridades locais é fundamental para garantir que todos aproveitem a festa plenamente”.