Arraiá do CAPSIJ

Publicado em: 27 de junho de 2023
Publicado por: Kelly Cristina

No dia 23 de junho de 2023, o CAPS infanto juvenil de Pirapora, teve como festiva do mês junino seu Arraiá, onde as crianças e adolescentes juntamente com seus responsáveis participaram da comemoração. Esteve presente no evento, a promotora de Justiça, Ana Flávia Amorim, o secretário de Saúde Rafael Lana e a coordenadora Municipal de Saúde Mental Giselle Carneiro de Mendonça .

O CAPS infanto juvenil de Pirapora atende crianças e adolescentes com transtorno mental grave e persistente, sendo um Serviço Microrregional dos municípios de Pirapora, Lassance, Várzea da Palma , Ponto Chique , Ibiai e Buritizeiro.

“Este evento, tem uma importância terapêutica para socialização e fortalecimento de vínculos entre os familiares e usuários”, relatou a coordenadora do CAPSij Paulielly Santos