Comunidade Aarão Reis recebe trator zero Km da Prefeitura

Publicado em: 23 de maio de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

Na tarde dessa segunda-feira (22), o prefeito Alex Cesar, o secretário de Desenvolvimento, Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda – SEDEARE, Helio Jr e o vereador Max entregaram, na comunidade Aarão Reis, zona rural de Pirapora, um trator que será de grande utilidade para os agricultores daquela região.

O prefeito que se faz presente nas comunidades rurais de Pirapora, pontuou o trabalho que a gestão vem realizando com benefícios pontuais para os pequenos agricultores do município. “Esse é mais um maquinário que chega para a comunidade rural. Aprovamos recentemente o projeto do Cartão Feira que beneficiará, ainda mais, a nossa Agricultura Familiar. Então o nosso trabalho vem de encontro com mais investimentos e parcerias para o desenvolvimento e melhoria das comunidades rurais”, disse o prefeito.

Recentemente, o prefeito entregou um veículo zero km e a construção de duas pontes (passagem molhada) para a comunidade Floresta. Já na comunidade do Pernambuco, o projeto de calçamento (rua de acesso da igreja São Pedro) já foi licitado e em breve será realizado a ordem de serviço.

O trator foi adquirido por intermédio do deputado Federal, Fred Costa, que viabilizou o recurso junto a CODEVASF.