Pirapora abre chamamento público para formar subcomissão técnica na área de Publicidade

Publicado em: 22 de maio de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

Está aberto o edital de chamamento público para a inscrição de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing e/ou ligados à área de atuação de publicidade e marketing com intuito de constituir subcomissão técnica para a contratação de agência de publicidade/propaganda, para atender as demandas da Prefeitura Municipal de Pirapora (MG).

Consta no edital (link abaixo), todas as regras e procedimentos. O trabalho (análise e avaliação de propostas) da subcomissão técnica será pago, de acordo com a cláusula nº: 5 do edital: Os membros da subcomissão técnica serão remunerados, individualmente, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), a serem pagos integralmente após a conclusão dos trabalhos, com exceção dos servidores que possuam vínculo com município de Pirapora.

Para participar, a pessoa precisa ser formada na área ou comprovar experiência em Comunicação. As inscrições se encerram na próxima sexta-feira, dia 26/05, às 17 horas e devem ser feitas no Setor de Licitações da Prefeitura de Pirapora no endereço: Rua Antônio Nascimento, nº: 274, centro. Telefone: 38.3740.6120.

Edital completo: https://www.pirapora.mg.gov.br/licitacao/inscricao-de-profissionais-formados-em-comunicacao-publicidade-ou-marketing-e-ou-ligados-a-area-de-atuacao-de-publicidade-e-marketing/