Jogos do Campeonato Piraporense de Futsal agitam o revitalizado ginásio do Bairro São João

Publicado em: 17 de maio de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Promovido pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), o Campeonato Piraporense de Futsal (adulto) terá a sequência da sua primeira rodada, na noite desta quarta-feira (17/05) no Ginásio Poliesportivo do Bairro São João, que foi revitalizado e reinaugurado pela Gestão Ação e Reconstrução, na última segunda-feira.

A competição, iniciada na reabertura da quadra com os jogos do masculino: Pirabelga 5 X 2 Imperial Futsal e José Natalino 4 X 6 Juventos F.C., reúne seis times no naipe feminino e 18 equipes no masculino, totalizando o envolvimento de mais de 240 atletas de toda a região.

De acordo com o regulamento, a primeira fase será disputada em formato de chaveamento, com todos os confrontos na quadra do bairro São João, nas próximas noites de segunda, quarta e sexta-feira. As duas melhores campanhas de cada chave estarão garantidas na segunda fase, que será competida no Ginásio Poliesportivo João Caires de Oliveira, a partir do dia 16/06.

Conforme a SEJUC, os finalistas serão laureados com troféus e medalhas, além dos prêmios para os destaques individuais do campeonato. Confira a tabela: