“Escritura Legal”: dignidade e segurança para o cidadão

Publicado em: 10 de maio de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

O Programa REURB “Escritura Legal”, Regularização Fundiária Urbana, que é subsidiada pela prefeitura, já cadastrou mais de 1.400 famílias que serão beneficiadas com o registro do imóvel, o objetivo do Prefeito Alex Cesar é entregar a 3.000 famílias a escritura definitiva, sem nenhum custo para o cidadão.

Os primeiros 100 títulos, das famílias que foram comunicadas via carta ou telefone, serão entregues neste sábado, 13/05, na Escola Municipal Geny Hatem – Rua São Paulo, n° 300, bairro São Geraldo, as 09 horas.

“Começaremos pelos imóveis cadastrados no bairro São Geraldo. Isso é muito mais que um pedaço de papel, estamos trazendo dignidade e segurança para essas famílias”, prefeito Alex Cesar.

Os colaboradores do programa “Escritura Legal”, informam que no evento haverá atendimento para as famílias que possuem imóvel no São Geraldo e estão em conformidade com benefício, mas por algum motivo não realizaram o cadastro do mesmo.

Participe!

Para se enquadrar no programa a pessoa não pode ter o registro de outro imóvel, ou seja, tem que ser a primeira escritura da casa ou lote e também deve possuir renda de até 05 salários mínimos.

Qualquer dúvida o cidadão pode ligar no número (38) 9.9751-0074 (Whatsapp).