Prefeitura assina convênio com o Mais saúde

Publicado em: 8 de maio de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

O Prefeito Alex Cesar, assinou na tarde de hoje, 05/05, um convênio com a rede Mais Saúde. Plano de saúde e assistência funerária.

Com ampla cobertura de especialidades, odontologia, clínica geral, psicologia e outros serviços o servidor municipal que tiver interesse deverá entrar em contato com a empresa para ver as condições de cadastro. O Prefeito de Pirapora agradeceu a presença da equipe Mais saúde e frisou o quanto a assistência medica é importante.

“É uma alegria celebrar esses convênios, assim como temos com as faculdades, precisamos pensar também na saúde do nosso servidor e essa parceria vai auxiliar no cuidado e assistência médica da nossa equipe e de seus familiares” comentou o prefeito.