Pirapora em obras

Publicado em: 8 de maio de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

Nos últimos meses a população de Pirapora vem acompanhando uma verdadeira reconstrução da nossa cidade. Neste mês, por exemplo, que começou com o feriado do Dia do Trabalhador – 01° de Maio, várias obras avançaram sendo um presente para os munícipes e consequentemente para os trabalhadores.

No quesito asfalto, a operação tapa-buracos vem sendo executada em diversas ruas da cidade, além disso, no bairro São Geraldo, diversas ruas já estão em fase final de pavimentação. No Nova Pirapora, várias vias também estão sendo concluídas, destaque, para a obra de passagem de água pluvial nas avenidas José Geraldo Alkimim e Otaviano Costa Alkimim.

Ainda em relação as obras de pavimentação, a prefeitura começou com o serviço de recapeamento asfáltico e sinalização nas duas pistas da Avenida Humberto Mallard, que era uma reivindicação antiga da população, assim como, o calçamento das ruas do bairro Sagrada Família, que caminha a passos largos e é um pedido de todos os moradores locais.

Outra obra que está em andamento é da lagoa do Cícero Passos, hoje, 08/05, máquinas estão no local fazendo os serviços necessários. E por falar em obras de drenagem, é preciso evidenciar a mudança de patamar do SAAE-Pirapora, que recentemente realizou reparos e expansões nas redes de abastecimento de água e na coleta de esgoto.

“Tudo isso é fruto de um trabalho honesto, pautado nas necessidades do cidadão, da população que paga os impostos. Pirapora virou um canteiro de obras, mas além disso, temos avanços na saúde, educação e outros setores. O SINE é referência na relocação de trabalhadores no mercado de trabalho, sabemos que ainda falta muito, mas essa gestão não medirá esforços para realizar nosso projeto de ‘Ação e Reconstrução’, comentou o prefeito de Pirapora, Alex Cesar.