Sucesso de público, JOESP já tem campeões definidos

Publicado em: 27 de março de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Realizado pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), os Jogos Escolares de Pirapora (JOESP 2023) já definiram os campeões de algumas modalidades. A competição iniciada na segunda-feira (20/03) e disputada durante toda a última semana, terá sequência até a próxima sexta-feira (31/03), no Ginásio Poliesportivo João Caires de Oliveira, quando será realizada a Cerimônia de Encerramento.

Referente a etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), o JOESP 2023 tem atraído centenas de pessoas, todos os dias (de manhã e à tarde) para acompanhar os jogos entre as 14 escolas, nas modalidades de futsal, handebol, vôlei e basquete, nos naipes feminino e masculino, as quais envolvem cerca de 250 alunos (entre 12 e 17 anos). Os confrontos são realizados no contraturno dos estudantes.

Confira os campeões já definidos: MÓDULO 1: Campeão do basquetebol – Colégio Santíssimo Sacramento, vice – FUNAM / Campeão handebol feminino – Colégio Sólido, vice – Colégio Santíssimo Sacramento / Campeão voleibol feminino – FUNAM, vice – Escola Estadual Fernão Dias. MÓDULO 2: Campeão basquetebol masculino – Escola Estadual Fernão Dias, vice – Escola Estadual Deputado Quintino Vargas / Campeão voleibol feminino – Colégio Santíssimo Sacramento, vice – FUNAM / Campeão voleibol masculino – Escola Estadual Fernão Dias, vice – Escola Estadual Coronel Ramos.