Novo Comando Regional é Apresentado em Pirapora

Publicado em: 24 de março de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

Na tarde de hoje, 24/03, o prefeito Alex Cesar recebeu em seu gabinete o comandante do Corpo de Bombeiros Pirapora, Tenente Freitas, que apresentou o novo comandante regional de Montes Claros, tenente Coronel  Tóffoli que assumirá o 4° Comando Operacional de Bombeiros.

No encontro foi falado sobre a parceria entre município e Corpo de Bombeiros que é fundamental para a segurança da população. O prefeito de Pirapora, Alex Cesar pontuou que sempre fez questão de apoiar as instituições militares do Município.

“É muito importante essa união entre o município e Corpo de Bombeiros, pois graças a eles conseguimos realizar eventos com total segurança, além do trabalho de prevenção a afogamentos e todos os serviços prestados por essa equipe. Por isso fizemos questão de realizar o convênio financeiro para que eles tenham estrutura, pois o estado realmente não dá conta” disse Alex.

O prefeito também comentou sobre a importância de conhecer o novo comandante regional e colocou Pirapora à disposição para buscar melhoria junto aos deputados parceiros.

“Esses encontros são fundamentais para que novas parcerias aconteçam, o nosso interesse é fortalecer o trabalho do Corpo de Bombeiros, pois quem ganha com isso são os Piraporenses.

Participaram da reunião o secretário de Planejamento, Léo Silveira, e representantes do Corpo de Bombeiros de Pirapora e Montes Claros.