Após transformação tão sonhada pelos moradores, Prefeitura de Pirapora reinaugurará a Creche do Bairro São Geraldo

Publicado em: 22 de março de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Uma nova realidade, que durante os últimos anos, para os profissionais e a comunidade escolar atendida, não se conseguia sequer ser imaginada. Essa é a definição que melhor representa a reforma que transformou a Creche do Bairro São Geraldo, executada pela Prefeitura de Pirapora. O local, antes abandonado em condições precárias e que apresentava até um aspecto sombrio, agora se tornou uma das principais referências de conforto, educação de qualidade e investimento eficiente na estrutura da Rede Municipal de Ensino.

Para celebrar essa conquista tão sonhada por todos os moradores do bairro e famílias atendidas, nesta quinta-feira (23/03) a partir das 16:30hs a Gestão Ação e Reconstrução realizará a esperada reinauguração da creche, que além das reformas, também ganhou melhorias em seu prédio e espaço externo, onde são desenvolvidas as atividades, dinâmicas e brincadeiras com as crianças.

Não perca essa solenidade que representa mais um grande marco para a Educação Municipal de Pirapora!