FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO I SEMINÁRIO DE DIREITO PÚBLICO DE PIRAPORA

Publicado em: 21 de março de 2023
Publicado por: Larissa Rocha

O evento, marcado para o dia 31/03, é voltado para estudantes, profissionais da área do Direito e toda a comunidade. O seminário é realizado pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Procuradoria Geral do Município, pela 50ª Subseção da OAB/MG e pela Faculdade Funam.
“Além de celebrar o dia do Advogado Público (comemorado no dia 07/03) pretendemos aproximar a população do debate acerca dos desafios da Advocacia Pública, uma função essencial à justiça e a cidadania”, reafirma Dra. Janielle Karoline Gomes Campos Tavares, Procuradora Geral do Município de Pirapora.

INSCRIÇÕES
As inscrições devem ser realizadas por meio da plataforma Sympla, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no link: https://www.sympla.com.br/1-seminario-de-direito-publico-de-pirapora-desafios-e-tendencias__1921334
A programação inclui 04 (quatro) palestras abordando temas do Direito Público com a emissão de certificado, bem como a socialização dos participantes mediante Coffe Break.

MARQUE NA AGENDA
1° Seminário de Direito Público de Pirapora: Desafios e Tendências
Data: 31/03/2023
Local: Centro de Convenções de Pirapora (Avenida Salmeron, 91, Centro)