De olho no asfalto

Publicado em: 21 de março de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

RUA JOAQUIM FERREIRA DA COSTA – CIDADE JARDIM (FOTO).

A Prefeitura de Pirapora, atenta as necessidades da população iniciou junto com a Secretaria de Projetos e Obras, um cronograma de obras pela cidade.

Diversas ruas, nos bairros Cidade Jardim, São Geraldo e Nova Pirapora, por exemplo, receberão a pavimentação asfáltica. Nesta primeira etapa, dezenas de vias passarão por melhorias.

Na Cidade Jardim, as ruas João Edmundo Brant, José Sales Barbosa, Sancho Ribas, Professora Alzira Ferreira, José Cândido Duarte, Rua Prefeito José Raimundo Gitirana, Rua T, Rua I, Rua Alexandrina Viana Costa, Leila Pereira Ramos, Juca do Correio e imediações serão beneficiadas. No mesmo bairro, as vias Joaquim Ferreira da Costa, Joaquim Cândido Oliveira, Marieta Santina Lima, Rua Pascoal Lamolho, Rua Abes Abdala, Rua B e Rua do Meio estão sendo preparadas para receber o tão sonhado asfalto.

Já no São Geraldo, as ruas João Cândido Carvalho, Marcolina F. Santana, Fortaleza e São Luiz estão em processo de pavimentação, mas outras também serão beneficiadas, como a Porto Velho, Jesuíno Lopes da Cruz, Manaus, Maceió e São Paulo.

No bairro Nova Pirapora, sete ruas estão no cronograma, a Geraldo Zacarias Calazans, José Eudes de Lorena, dos Expedicionários, Walkiria Afonso, João Dias da Costa e Vilma Coelho Gomes, além da Avenida Otaviano Costa Alkimim.

“O prefeito Alex Cesar pediu prioridade nestas obras pendentes, a população está ansiosa, principalmente os moradores desses bairros, portanto, estamos agilizando essa pavimentação ao máximo. Nos próximos dias, algumas vias do São Geraldo e Cidade Jardim serão finalizadas”, explicou a secretário de Obras, Luciano Rodrigues.

De acordo com o prefeito Alex Cesar, até o final de 2024, várias ruas estarão asfaltadas, beneficiando diversos bairros da cidade.