Chuvas: assistência as famílias atingidas

Publicado em: 17 de março de 2023
Publicado por: Ascom

Considerando os impactos decorrentes das fortes chuvas que assolaram o município no início de 2023, a Prefeitura de Pirapora se reuniu, no dia 8 de março de 2023, com representantes da Atlas Renewable Energy, empresa atuante na região, para a definição de ações humanitárias que serão realizadas em prol das famílias atingidas.

Essa reunião demorou algumas semanas, porque foi necessário, antes, que a Prefeitura fizesse um levantamento completo das perdas materiais dos moradores.

A Atlas se solidariza e compreende o momento crítico enfrentado pela população de Pirapora, entendendo que a união de todos os esforços é o melhor caminho para superar esta situação.

Diante disso, a Prefeitura e a Atlas estão estabelecendo uma parceria para realização de ações que atendam às necessidades urgentes das famílias afetadas e de prevenção a futuros incidentes, considerando o histórico de períodos chuvosos dessa da região.