Você já conhece o REURB?

Publicado em: 16 de março de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

O Programa REURB “Escritura Legal”, projeto Regularização Fundiária Urbana, que é subsidiada pela prefeitura, já cadastrou mais de 1.275 famílias que serão beneficiadas com o registro do imóvel, o objetivo do Prefeito Alex Cesar é entregar a 3.000 famílias a escritura definitiva, sem nenhum custo para o cidadão.

Para isso a prefeitura continua a mobilizar o cidadão, que se enquadra no REURB, sobre a necessidade de receber a equipe de colaboradores nos imóveis, ou comparecer na sala de atendimento na Rua Antônio Nascimento, 274 – Centro, das 14hs às 17hs.

Como fez Maria de Fátima, 61, moradora do bairro Santos Dumont. Ela compareceu na prefeitura e entregou a documentação para o cadastro do REURB. “Estou neste imóvel há mais de 40 anos e nunca tive condições de fazer a escritura”, disse.

Dênio da Rocha dos Santos, 40, filho de dona Maria fala da importância de ser beneficiado pelo programa. “Sou nascido e criado neste imóvel. A gente sempre se preocupou com essa situação e agora chegou o momento de ter nosso documento em definitivo. Ter a certeza de que é nosso”, falou Denio.

Participe!

Para se enquadrar no programa a pessoa não pode ter o registro de outro imóvel, ou seja, tem que ser a primeira escritura da casa em que mora e também deve possuir renda de até 05 salários mínimos.

Qualquer dúvida o cidadão pode ligar no número (38) 9.9751-0074 (Whatsapp).