Prefeitura de Pirapora conclui reformas da quadra do bairro Primavera

Publicado em: 14 de março de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Atendendo uma antiga necessidade dos moradores do Bairro Primavera, a Prefeitura de Pirapora concluiu a revitalização da quadra do bairro, transformando um espaço abandonado em um local adequado para atividades físicas e de lazer, beneficiando as centenas de famílias residentes nas adjacências da quadra.

De acordo com a Secretaria de Projetos e Obras, foram executadas reformas na alvenaria e nas estruturas metálicas, utilizadas para as variadas modalidades esportivas, além da pintura de todo o piso e do entorno do equipamento esportivo. Na área próxima à quadra, a Prefeitura de Pirapora também implantará uma praça com diversos espaços, que está em fase de Licitação, para a contratação da empresa que realizará as obras.

“Este é mais um compromisso importante que fizemos com a população e atendemos. A reforma dessa quadra é apenas o primeiro passo, em vista do que planejamos para o bairro Primavera, que em breve terá uma praça moderna com espaço amplo para diversas atividades, conforme os moradores merecem”. Confirmou o prefeito Alex César.