Esforço coletivo pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico

Publicado em: 14 de março de 2023
Publicado por: Larissa Rocha

Na última quinta-feira (09/03) reuniram-se na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (SEDEARE) o prefeito Alex Cesar; o secretário de Planejamento, Heliomar Silveira; Kátia Leite, Técnica Regional do SEBRAE e o empresário Daniel Massula para uma reunião de apresentação com o objetivo de ativar o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CONDEC-Pirapora).

Na reunião foi apresentada a missão do Conselho e os nomes de representantes das esferas empresariais, instituições e do governo para composição do mesmo.

O secretário Hélio Junior ressalta: “É mais um passo importante do governo do prefeito Alex. Através da ativação do Conselho, teremos mais possibilidades de fomentar a economia local, gerando Desenvolvimento Econômico Sustentável e consequentemente emprego e renda no município“.

Com união de forças, os desafios tornam-se possíveis de serem superados. A proximidade entre poder público, empresas e instituições só confirma o nosso propósito de melhorar o ambiente de negócios e gerar oportunidades de desenvolvimento local,” diz o prefeito Alex Cesar.

Estavam presentes ainda os empresários e representantes institucionais: Geraldo; Marcos Rocha, Delegado Regional CRC-MG; Tiago Honorato, presidente da CDL, Salvador Tadeu, da União de Lojas Maçônicas; Mário e Manoelito Vieira, do Rotary e Samuel Canelas, da Procuradoria do Município de Pirapora.