Torneio de Beach Tennis é realizado com apoio da Prefeitura de Pirapora

Publicado em: 8 de março de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Foi realizado na última sexta-feira (03/03), com o apoio da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), o 1º Torneio de Beach Tennis D’Elas no Centro de Treinamento Barranqueiro, no bairro Cícero Passos.

A competição, para a categoria adulto feminino, reuniu 10 atletas e premiou as três melhores duplas, com os troféus e medalhas. “Além da realização do calendário de competições e eventos esportivos, a secretaria também está de portas abertas para prestar apoio e suporte para qualquer modalidade, seja por meio da estrutura, premiação, arbitragem, transporte ou demais necessidades, que estão dentro do nosso orçamento e planejamento. É muito satisfatório ver uma competição de beach tennis em nossa cidade, o que demonstra a organização e empenho também dos atletas em fortalecer esse esporte”. Ressaltou o secretário de esporte, Allan Gitirana.