Resultado da seleção de profissionais para o Programa Tempo de Aprender será divulgado na próxima sexta-feira (10)

Publicado em: 7 de março de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), comunica que a data de divulgação do resultado do Processo Seletivo Nº 01/2023 foi prorrogada para o dia 10/03 (próxima sexta-feira). Referente à seleção de nove assistentes voluntários de alfabetização para o Programa Tempo de Aprender, o resultado oficial será divulgado no site da Prefeitura e em suas redes sociais.

Os candidatos que participaram das provas, realizadas no dia 25 de fevereiro, podem conferir o gabarito oficial divulgado pela SEMED, desde o dia 27 de março, disponível no quadro de comunicação da secretaria ou através desse link: (Gabarito das provas do Programa Tempo de Aprender).

O Programa Tempo de Aprender tem por finalidade melhorar a qualidade da alfabetização desenvolvida na Rede Municipal de Ensino. Iniciativa do MEC/Ministério da Educação, o programa será executado pela SEMED em Pirapora, utilizando recursos do FNDE- Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, do Ministério da Educação.