1º Networking da Diretoria de Projetos da SEMED fortalece rede integrada

Publicado em: 3 de março de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Na noite desta quinta-feira (02/02), a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), através da equipe de Diretoria de Projetos, realizou o 1º Networking no auditório do Centro de Educação Permanente em Saúde (CEPS), em Pirapora. O objetivo foi fortalecer e proporcionar o alinhamento de toda rede integrada de parceiros e apoiadores de projetos que são mediados pela Educação Pública Municipal.

Esteve prestigiando a iniciativa o prefeito Alex César, os representantes do 55º Batalhão da Polícia Militar, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (SEDEARE), Hélio Mendonça Júnior e o presidente do IPSEMP, Roney Pereira da Silva, além da secretária de Educação e anfitriã, Jacqueline Guimarães, servidores, diretores escolares e demais parceiros.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais de cada projeto relacionado à Educação Municipal e como tem sido a atuação de cada entidade/órgão ou pessoas envolvidas. Nesta oportunidade, a Diretoria de Projetos da SEMED também prestou a homenagem à aluna piraporense, Kamilly Macedo Xavier, que conquistou a medalha de bronze na 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) de 2022. No ato, a jovem estava acompanhada do seu professor Juvenal Pereira da Silva e de Milton Hermes, diretor da Escola E. Deputado Quintino Vargas, onde a estudante cursa o primeiro ano do ensino médio.