Final do concurso de Samba-Enredo e apresentação da corte carnavalesca abrem Pirafolia 2023, na noite desta sexta-feira na Praça dos Cariris

Publicado em: 17 de fevereiro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Com a irreverência dos históricos blocos caricatos, a tradicional festa no Balneário das Duchas, o carnaval kids, a valorização dos artistas da terra e shows com artistas de renome no país, a Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e EMUTUR, abre nesta sexta-feira (17/02) o Pirafolia 2023, cercado de grandes expectativas.

A programação será iniciada na Praça dos Cariris, a partir das 19 horas, com a apresentação do Grupo de Dança The Boys, juntamente com a Feira de Arte e Cultura. Em seguida, será realizada a final do concurso do melhor Samba-Enredo, versão 2023. E para fechar o primeiro dia, o público conhecerá a corte carnavalesca, liderada pelo Rei Momo e a Rainha e Princesa do carnaval piraporense.

E a partir do sábado (18), o Pirafolia terá uma infinidade de atrações, como rodas de samba, Dj´s, shows de artistas e bandas locais, no Balneário das Duchas e na Praça de Eventos, Kids Folia, desfile de blocos e o esperado show da dupla sensação da música baiana, Rafa e Pipo Marques.

Confira a programação completa do Pirafolia 2023: