Parceria de Sucesso

Publicado em: 1 de fevereiro de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

A união entre a Prefeitura Municipal e o legislativo, através do vereador Eder Danilo (União Brasil), possibilitou a cessão de dois veículos para associações de Pirapora.

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) foi representada pela presidente e diretora pedagógica, Shirley Lebron Bichara e a Associação da Terceira Idade de Pirapora foi representada pela presidente Maria Nair Palma Santana. Também estava presente a vice-prefeita e secretária da família e políticas sociais, Anamaria Burle.

“Estamos recebendo dois veículos. Fruto de um trabalho muito sério desenvolvido pelo Eder e Prefeitura, através de emendas parlamentares. Que a gente possa ter mais frutos iguais a esses de parcerias que dão certo”, comenta o Prefeito Alex Cesar.