Assistência às famílias atingidas pela chuva

Publicado em: 31 de janeiro de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria da Família e Políticas Sociais continua com os atendimentos às famílias que necessitam de apoio após as chuvas do último fim de semana.

Confira a última atualização do relatório de atendimento social. Para os moradores do bairro Sagrada Família o posto de atendimento será no CRAS do bairro Bom Jesus (Av. Maria Alves Pamplona, n° 249 – Bom Jesus 2). O posto de atendimento no Cidade Jardim é no CRAS do próprio bairro.

Os munícipes também podem ajudar doando donativos para estes morados atingidos. Os pontos de coleta são na APAS, na Rua Antônio Nascimento, n°274, Centro, das 12hs as 18hs e na Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), Praça da Estação, s/n, Centro, das 7hs as 19hs.