Prefeitura de Pirapora abre inscrições gratuitas para os Jogos de Verão

Publicado em: 24 de janeiro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Uma atração à parte, durante as festividades do Pirafolia 2023, os Jogos de Verão vão agitar a cidade, mais uma vez. A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), já está executando as ações planejadas para a realização das competições e abre, a partir desta quarta-feira (25/01), as inscrições, gratuitas e limitadas, para a disputa das modalidades: futsal feminino adulto, futsal masculino (categorias Sub 11/13/15), handebol feminino e masculino, basquete 3 X 3 adulto misto, vôlei 4 X 4 feminino e masculino e peteca.

De acordo com a SEJUC, o prazo para os atletas e equipes se inscreverem vai até o dia 08 de fevereiro. O início da competição está previsto para o dia 13/02, a partir das 18 horas no Complexo Esportivo Dóbson Machado. Serão premiados com troféus e medalhas os times campeões e vices de cada modalidade.

Serviço: Inscrições para os Jogos de Verão 2023.

Período: 25/01 a 08/02.

Horário: Das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Modalidades: Futsal feminino adulto, futsal masculino (categorias Sub 11/13/15), handebol feminino e masculino, basquete 3 X 3 adulto misto, vôlei 4 X 4 feminino e masculino e peteca.

Local: Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) – Praça da Estação, s/n – Centro de Pirapora.