Fomento da cultura para crianças e adolescentes

Publicado em: 24 de janeiro de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar assinou na tarde de hoje, 24, o Termo de Colaboração, entre o município e a Casa de Cultura Afro Gerais, que tem como objetivo o desenvolvimento artístico e cultural dos cidadãos, em especial crianças e adolescentes.

O termo, decorrente do Chamamento Público n° 008/2022, que visa principalmente o desenvolvimento artístico e cultural de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, é fruto de uma somatória de esforços, nas palavras do próprio prefeito.

“É um trabalho de várias mãos e com com a oferta de oficinas musicais e outras ações artísticas e culturais queremos assistir à população, em especial, essas crianças e adolescentes”, disse o prefeito de Pirapora, Alex Cesar.