Em parceria com a SEFAM, APAS conclui entrega de cestas básicas para 100 famílias

Publicado em: 16 de janeiro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Em atuação contínua para levar apoio, suporte e oportunidade para os mais necessitados, a Associação de Promoção e Ação Social de Pirapora (APAS), em parceria com a Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM) concluiu o processo de doação de 100 cestas básicas, panetones e brinquedos, nas últimas semanas. Os donativos foram angariados junto à Delegacia Fluvial da Marinha, Hospital de Olhos e demais parceiros.

A distribuição das doações foi baseada nos levantamentos e estudos da SEFAM, que teve como critério principal definir as famílias com o maior número de membros incluídos no grupo de extrema pobreza. “Mais uma vez agradecemos todos os nossos parceiros nessa iniciativa. Com o apoio do prefeito Alex César e da vice-prefeita Anamaria Burle, a APAS tem buscado consolidar essas ações, mobilizando órgãos, empresas e pessoas para amenizar as dificuldades enfrentadas por muitas famílias da região. É um trabalho que motiva toda a equipe a cada nova doação, quando percebemos a diferença que faz para tanta gente”. Descreveu Alessandra Moran Garcia, vice-presidente da APAS.