Comemore SINE, comemore trabalhador

Publicado em: 11 de janeiro de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora, nesta semana, comemorou uma importante marca vinda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (Sedeare).

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) – Subsecretaria de Trabalho e Emprego, o SINE de Pirapora ficou em 1º Lugar no Norte de Minas e em 5° no ranking dos 137 SINE’s do Estado.

Essa importante marca, que faz a cidade de Pirapora se destacar em Minas Gerais, demonstra o compromisso que a gestão do prefeito Alex Cesar tem com a geração de emprego. “Nossa unidade do SINE assumiu um protagonismo no município, somente em 2022 foram 1.038 trabalhadores colocados no mercado de trabalho, isso confirma nosso empenho pela empregabilidade”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedeare), Hélio Jr.