VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS NOVOS PARA SERVIR COM EFICIÊNCIA

Publicado em: 28 de dezembro de 2022
Publicado por: Larissa Rocha

Nesta terça-feira (27/12), a prefeitura de Pirapora realizou a entrega de diversos veículos novos recebidos do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e da Companhia Desenvolvimento Vale São Francisco (CODEVASF). Os equipamentos foram recebidos por intermédio do senador Carlos Viana, deputado federal eleito, Samuel Viana e deputado estadual, Arlen Santiago.

Na ocasião estiveram presentes diversas representações do município: servidores, autoridades locais, empresários, secretários da administração municipal e os vereadores Maurisim (presidente eleito da câmara legislativa), Itamar do Cordeiro, Ademir Mika, Shirley da Oncologia, Leandro Rios, Tom da 1000 Tom, Loro da Colônia.

Além dos veículos, Pirapora também recebeu máquinas e equipamentos que vão reforçar o cuidado com a infraestrutura e distribuição de água no município.

Os deputados Arlen Santiago e Samuel Viana reforçaram a importância que Pirapora tem para a trajetória politica de ambos, já que a população mostra nas urnas a confiança que tem no trabalho político de cada um deles. Os dois parlamentares disseram ainda que intermediar o acesso da gestão Municipal a estes recursos e equipamentos é um compromisso com a reconstrução do município, para que Pirapora possa avançar cada vez mais.

O prefeito Alex Cesar reforçou: “Estamos trabalhando muito por Pirapora e o reflexo desses esforços são as obras que tem se multiplicado pela cidade. Nós queremos que a população seja amparada em todos os aspectos e renovar parte da frota municipal impacta diretamente no bem estar da população.”

RELAÇÃO DE EQUIPAMENTOS RECEBIDOS

01 Caminhão