Secretaria de Educação de Pirapora presta homenagens para servidoras aposentadas em 2022

Publicado em: 30 de novembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A manhã desta quarta-feira (30/11) foi muito especial e emocionante para 31 profissionais da Educação, que se aposentaram em 2022, com a homenagem prestada pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). As professoras e agentes operacionais foram recepcionadas pela equipe de gestão da secretaria, para participarem de um momento de reconhecimento, valorização e gratidão por toda a trajetória no funcionalismo municipal, em uma das salas do Centro Técnico Popular (TECPOP).

Na solenidade, a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães, o secretário de Governo, Paulo Rogério (que representou o prefeito Alex César) e o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Pirapora (IPSEMP), Roney Pereira da Silva, parabenizaram as servidoras pela aposentadoria e agradeceram por todo o trabalho desempenhado em prol do município. Também foram homenageadas profissionais da equipe de gestão da SEMED, que se dedicam, diariamente, nos processos e rotinas da secretaria.

Após as homenagens prestadas, com direito a música e discursos emocionantes, cada servidora foi presenteada com flores e com uma singela lembrança do dia, antes do lanche especial preparado para as, agora, ex-funcionárias públicas. Algumas delas aproveitaram a oportunidade para registrar os seus sentimentos.

“Gostaria muito de agradecer por essa homenagem e pela oportunidade de ter feito parte da Educação. Para mim, foi um prazer servir a todos. Fico querendo voltar todos os dias, por tantas saudades que já tenho”. Revelou Angela Maria Batista, que atuou como agente operacional na SEMED.