Secretaria de Cultura proporciona cinema de graça para piraporenses, em parceria com a Elecnor

Publicado em: 24 de novembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Secretaria de Cultura de Pirapora (SEJUC), em parceria com a empresa Elecnor Brasil, proporcionará um final de semana com muito cinema, totalmente gratuito, para as famílias piraporenses. Será realizada a Mostra de Cinema, entre os dias 25 a 27 de novembro, na rua Luiz Antônio Lima Batista, 188 (em frente à Associação de moradores do Bairro Santa Terezinha).

Uma carreta, com uma estrutura moderna e confortável para 78 pessoas, exibirá filmes para todas as idades, em cinco sessões por dia. Além do ingresso gratuito, o público também será agraciado com pipoca e refrigerante grátis. A retirada dos bilhetes será iniciada a partir das 07:30hs, no próprio local.

De acordo com a SEJUC, os alunos da Educação Municipal serão priorizados nas sessões de sexta-feira e sábado. A iniciativa é uma realização do Ministério do Turismo, da Secretaria Especial da Cultura e da empresa Elecnor e conta com o apoio da Prefeitura de Pirapora.