Com parceria da Prefeitura de Pirapora, Jogos SESI 2022 são iniciados

Publicado em: 22 de novembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Com a parceria da Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), foram iniciados os Jogos SESI 2022 (Etapa Municipal), na última semana, com a Cerimônia de Abertura realizada no Clube SESI, que contou com a presença do secretário Alan Gitirana e dos representantes de estabelecimentos comerciais, empresas e indústrias participantes.

Considerado um dos maiores encontros esportivos do país, os Jogos SESI retornam de forma presencial em 2022, após o período de pandemia da Covid-19. Projetada para promover a qualidade de vida para os trabalhadores e celebrar a força e o talento do comércio e da indústria, a competição sempre gera grande expectativa em Pirapora, que já teve equipes que disputaram fases regionais, estaduais e até nacionais.

Neste ano, estão em disputa as modalidades: Futebol 7 máster (indústria), futebol 7 livre (indústria) e futebol 7 livre (comércio e instituições), futsal (indústria) e futsal (comércio e instituições), peteca, truco e dominó (indústria).