Semana do Bebê será encerrada com “Cidade do Bebê” na noite desta sexta-feira, na Praça de Eventos

Publicado em: 11 de novembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Nesta sexta-feira (11/11), a Semana do Bebê 2022 iniciou seu último dia de atividades com a realização da Formação Continuada do Sistema Etapa Público de Ensino, para os professores e especialistas da Educação Infantil de Pirapora. Logo mais, a partir das 17:30 hs na Praça de Eventos da Orla Fluvial, a exposição da “Cidade do Bebê” encerrará a programação desta semana especial, que atende uma das premissas do SELO UNICEF.

Preparada pela Prefeitura de Pirapora, a Semana do Bebê, depois de inúmeras ações, nas creches municipais e na Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire, também proporcionou mais conhecimento, com a capacitação pautada no tema: Acolhimento e empatia no contexto escolar, comprometimento e prática do professor na Educação Infantil. Centenas de professores e especialistas, da Rede Municipal de Ensino, participaram do evento no Centro de Convenções, na manhã e tarde desta sexta-feira.

Ainda hoje (11), em uma estrutura especial montada pela Prefeitura de Pirapora, será aberta a visitação para a “Cidade do Bebê”, na Praça de Eventos da Orla Fluvial, a partir das 17:30 hs. Agregando diversos departamentos públicos e entidades correlatas, este universo demonstrará aos visitantes espaços lúdicos para as crianças e informativos para os pais e comunidade em geral. Haverá ainda a Ciranda na Praça, Exposição de fotos e Jogos Pedagógicos, confeccionados pelas creches municipais.