Pirapora capacitada em Licitações e Contratos

Publicado em: 10 de novembro de 2022
Publicado por: Ascom

Com a chegada da nova lei de Licitações públicas e Contratos administrativos (14.133/2021), todos os servidores públicos estão diante de um desafio, vez que a lei nº 8.666/93 deixa de existir a partir de abril do próximo ano. Deste modo, o prefeito de Pirapora, Alex César fez questão de investir na capacitação via curso que durou três dias (07, 08 e 09 de novembro) no Centro de Convenções (às margens do rio São Francisco).

Ministrado pelo professor Milton Botelho, o treinamento reuniu servidores e colaboradores da prefeitura de Pirapora, SAAE, IPSEMP, Fundação Hospitalar, Guarda Civil Municipal, etc. Mais de 60 funcionários públicos foram beneficiados. Foram abordados, entre outros temas, a inovação da lei, o uso da tecnologia na gestão de contratos públicos e a necessidade de qualificar as compras, serviços e obras de órgãos públicos para melhorar a qualidade de vida da população.

“Vamos avançar ainda mais na capacitação dos servidores públicos. Estudar nunca é demais. Nossa meta é atualizar sempre com o fim de entregar o melhor serviço aos piraporenses”, garantiu Alex.

Fotos e texto: Thiago Matos