Prefeitura realiza manutenção nas sinalizações do trânsito

Publicado em: 29 de setembro de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito – Sumutran, realizou diversos serviços nas últimas semanas com o objetivo de melhorar o trânsito para pedestres, ciclistas e veículos nas ruas e avenidas do município.

Nesta quinta-feira, 29, os colaboradores da Sumutran estiveram na Rua Treze de Maio, na entrada da cidade, onde foi feito o serviço de pintura de lombadas e faixas de pedestres.

A Rua Montes Claros também recebeu uma atenção especial. Na via foram pintadas novas sinalizações horizontais e outras foram recuperadas. Destaque para o serviço de repintura da faixa elevada de pedestres em frente a Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire e o acréscimo de duas faixas no cruzamento com a Rua João Pinheiro.