Forró e poesia, mistura boa na Festa do Sol

Publicado em: 12 de setembro de 2022
Publicado por: Larissa Rocha

Ainda no circuito da Festa do Sol, foi realizado no sábado (10/09) o “Sarau Forró e Poesia”, em parceria com a Associação Clube Literário Tamboril. O evento destacou principalmente a música nordestina e clássicos da MPB.

Na abertura, se apresentaram os alunos da musicista e professora Kênia Freedom, com canções de Elomar Figueira, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Chico César, Belchior e Rita Lee.

“Os alunos entregaram expressividade e carisma, além de um repertório bem sintonizado com o artista principal da noite. Somos muito gratos pelo espaço dentro da Festa do Sol e pelo convite do Clube Literário Tamboril, que organizou um encontro fantástico”, comentou a professora Kenia Freedom.

O sarau foi um ambiente de inclusão e recepção calorosa por parte de toda equipe do Tamboril e dos artistas, que contagiaram o público com muita animação. A mobilizadora social Lucia Sopas ressaltou: “Foi uma noite linda na Biblioteca, regada a música de qualidade, ótimos cantores, companhias positivas. Enfim, leve e feliz”.

“Forró e poesia são os ingredientes para uma noite perfeita. A versatilidade do cantor e compositor Jorge Recife foi o tempero ideal para essa mistura que o corpo e a alma dançarem felizes! A gente aplaude e agradece a participação dos artistas, renomados e em formação, que encheram de brilho nosso sarau”, enfatizou Rafael Oliveira, cofundador do Tamboril.

Os coordenadores do Tamboril agradeceram também ao convite da Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR) e da Prefeitura Municipal de Pirapora para integrar as atividades da festa, que valorizou diversos espaços e iniciativas culturais do município. Confira abaixo as fotos do evento que fez parte da programação da Festa do Sol 2022.

Crédito das Fotos: Clube Literário Tamboril

#PrefeituraPirapora #AçãoeReconstrução #UmNovoTempo #administraçãomunicipal #piraporamg