Festa do Sol: a mistura de ritmos que contagia

Publicado em: 10 de setembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Festa do Sol teve uma noite de sexta-feira intensa, com músicas e ritmos para todos os gostos. A realização da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude (SEJUC) e Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), mais uma vez, valorizou os artistas da terra, proporcionou o show inédito de Tierry e animou a noite do público, de mais de 25 mil pessoas, que esteve na Área de Eventos, neste 09 de setembro.

Trazendo uma mistura de Reggae, Rock, Rap, MPB e Samba, a Banda Kizumba abriu os trabalhos, com letras e arranjos diversificados, energizando e alegrando a galera. Sem deixar a animação cair, a Banda Eutánasia de Pirapora contagiou o mesmo público, com muito rock e sabor de saudade, cantando as mais lendárias músicas, de bandas nacionais e internacionais. As duas atrações deixaram o público aquecido para o destaque da noite: Tierry.

Explodindo o público com a sua música “Rita” o pai das crianças abriu o seu show. Empolgado com a interação do público, Tierry colocou todo mundo para cantar os seus principais sucessos, lançamentos e músicas de outros artistas, com direito a um tributo à Marília Mendonça, com quem gravou um dos seus hits: Hackearam-me. O cantor elogiou Pirapora por sua energia e disposição. Para fechar a noite, o DJ Rhom Live fez a apresentação final, quebrando tudo ao transformar a Área de Eventos em uma gigantesca pista de dança, inovando o remix com vocal e guitarra.

Os shows da Festa do Sol, neste sábado (10), terá uma grande novidade com a Tardezinha comandada pelo gigante Léo Santana, a partir das 16hs e o Grupo Three Dance na Orla. A noite, a Banda Setor Zero antecede a apresentação de Vitinho Imperador. O piraporense Du Swing e Banda encerra os embalos deste sábado.