Aqui tem obras e mais obras!

Publicado em: 2 de setembro de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

Ontem, 01 de setembro, a Prefeitura de Pirapora assinou no São Geraldo, a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica de diversas ruas do bairro.

Nesta semana é a segunda Ordem de Serviço assinada pelo prefeito Alex Cesar. Na quarta-feira passada, 31, o bairro Cícero Passos foi contemplado com a execução da obra de pavimentação, drenagem e urbanização da lagoa.

“Tanto o Cícero Passos, como o bairro São Geraldo, aguardavam com ansiedade essas obras. Os moradores esperavam essa mudança, clamavam por essas melhorias. E vocês merecem essas benfeitorias. E nosso papel é esse, cuidar de gente, olhar pelos mais necessitados e reconstruir a cidade do bairro para o centro. Não estamos fazendo favor nenhum, apenas a nossa obrigação como gestores dessa cidade”, falou o prefeito Alex Cesar.