Assinada a Ordem de Serviço para a obra da Lagoa do Cícero Passos

Publicado em: 1 de setembro de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

O Prefeito de Pirapora, Alex Cesar, assinou na noite de ontem, 31/08, a Ordem de Serviço para a execução da obra de pavimentação, drenagem e urbanização da Lagoa do Cícero Passos.

A obra orçada em R$ 5.077.139,35 (cinco milhões e setenta e sete mil, cento e trinta e nove reais e trinta e cinco centavos), era uma reivindicação antiga dos moradores do bairro Cícero Passos, que sofriam com os transtornos causados pela falta de estrutura da lagoa, principalmente no período de chuva.

O secretário de Projetos e Obras, Luciano Rodrigues comemorou junto com os moradores essa tão sonhada obra. “Pude acompanhar de perto todos os problemas causados por essa lagoa, pois sou morador do bairro. Por anos, vários administradores disseram que era impossível realizar essa obra, mas nossa gestão mostrou que com trabalho, comprometimento e responsabilidade era possível, tanto que estamos assinando a Ordem de Serviço”, disse o secretário.

O prefeito Alex Cesar acrescentou que essa obra, assim, como as demais executadas no seu mandado é o retorno do dinheiro público sendo investido na cidade. “Nossa função é essa, administrar de forma responsável o dinheiro público. O dinheiro do povo é para ser investido na cidade, em melhorias para a população. Esta obra significa muito para os moradores e também para todos nós. Estamos aqui para cuidar do cidadão piraporense”, salientou Alex.