Limpeza urbana

Publicado em: 26 de agosto de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou nesta semana roçadas mecanizadas e manuais, assim como a retirada de lixo e entulhos em diversos pontos da cidade. Destaque para a limpeza feita no entorno do antigo aeroporto, na Rua Montes Claros e também no bairro Industrial.

Os colaboradores da secretaria também estiveram na Avenida São Francisco e no final da Salmeron, na entrada da Ponte Velha (início da Avenida Beira Rio).

Outro serviço que está sendo executado pela secretaria em parceria com a Empresa Municipal de Turismo – Emutur é a roçada mecanizada e limpeza das ilhas que ficam de frente para a orla na Salmeron e na Praia do Areião.

O secretário de Infraestrutura, Ademar Alecrim (Dema) pediu que a população colabore e não jogue lixo e entulhos nas ruas e terrenos vazios. “As pessoas estão despejando nas vias lixo e também restos de obras, isso prejudica nosso trabalho e principalmente a cidade”, observou o secretário.