Vem aí o 1º Aberto de Lutas de Pirapora

Publicado em: 25 de agosto de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Mais uma grande novidade tornará a programação dos Jogos do Sol ainda mais abrangente e atrativa. A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude (SEJUC), em parceria com academias e centros de treinamentos do município, realizará o 1º Aberto de Lutas no próximo sábado (27/08), no Ginásio Poliesportivo João Caires de Oliveira.

Na estrutura especial, preparada pela SEJUC, serão competidos confrontos de Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe e Sanda. A competição, com a categoria adulto aberto, prestigiará dezenas de praticantes da cidade e região, graças à confirmação das equipes e parceiras: Black House Dojo (Pirapora), Pek Man Team (Pirapora/Montes Claros/Buritizeiro), MFT (Jequitaí) Canelas de Aço (Pirapora), GMG Thai-Jitsu (Pirapora), Cícero Costa (Pirapora), Guardeiro Jiu-Jitsu (Pirapora) e Lucas Mendonça Jiu-Jitsu (Pirapora).

Para mais informações, os interessados podem procurar a SEJUC, na Praça da Estação, no Centro de Pirapora, ou entrar em contato com Marcos Brito, pelo telefone (38) 99837-1398.