Prefeitura forma alunos no curso de Recepcionista

Publicado em: 25 de agosto de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura Municipal de Pirapora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (SEDEARE), em parceria com o SENAC, finalizou hoje, 25/08, com grande êxito, a formação dos alunos da turma do curso de Recepcionista.

O curso formou 10 alunos e as aulas foram ministradas pelo SENAC na sede da SEDEARE, na Praça da Estação, n° 10, Centro. E de acordo com o secretário de Emprego e Renda, Hélio Júnior, antes mesmo do encerramento e formação dos profissionais, um já havia conseguindo emprego e os outros estão participando de processos seletivos.

“Essa informação é muito importante, pois mostra a importância deste investimento na qualificação de pessoas, gerando assim mão de obra qualificada em nossa cidade. Contudo, o compromisso dessa gestão, prefeito Alex Cesar e vice Anamaria Burle, não termina na formação desses profissionais, pois a jornada continua e agora com estes alunos preparados vamos fazer a inserção deles no mercado de trabalho”, concluiu Hélio Junior.