Abertos os Jogos do Sol na Praia do Areião

Publicado em: 22 de agosto de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Praia do Areião já entrou no clima da Festa do Sol, neste final de semana. Promovidos pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude (SEJUC) e Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), os Jogos do Sol foram abertos com as disputas do vôlei masculino de areia e o futebol de areia (categorias sub-13 e 15), na manhã deste domingo (21/08).

Com seis equipes inscritas, o vôlei masculino teve jogos eliminatórios e definiu os finalistas que vão decidir os campeões nos dias 10 ou 11 de setembro. No futebol de areia, nove times participaram da primeira fase, para conhecer os confrontos finais, que vão apontar os campeões das categorias sub-13 e 15, no dia 11/09.

Conforme o cronograma definido pela SEJUC, as disputas dos jogos foram iniciadas antecipadamente, para a definição dos campeões, durante a Festa do Sol. Portanto, nos próximos finais de semana, as demais modalidades terão seus primeiros confrontos. Os jogos do futevôlei e do hand beach serão abertos no dia 27 e a competição de beach tênis está prevista a sua abertura para o dia 03 de setembro, também na Praia do Areião. O basquete e a peteca serão competidos a partir do dia 10/09, nas Quadras Dóbson Machado.

Confira as definições destas modalidades:

Final do vôlei masculino de areia (10 ou 11/09): Pirapora x Pirapora

Terceiro lugar: Várzea da Palma

Finais do futebol de areia (11/09)

Sub13 – Boleiro A x Boleiro B

Sub15 – Boleiro A x Boleiro B