Prefeitura entrega duas viaturas novas para GCM

Publicado em: 16 de agosto de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

O Prefeito de Pirapora, Alex Cesar entregou na manhã de hoje, 16/08, duas viaturas, três motos e três computadores para a Guarda Civil Municipal – GCM.

Os veículos e equipamentos foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura, que dentro do pacote de investimentos anunciados em comemoração aos 110 anos de Pirapora destinou R$ 369.573,00 para a Guarda Civil.

A solenidade aconteceu na Unidade Operacional da GCM, que fica na Rua José Gaia, n° 566, no bairro Nova Pirapora. “Esses equipamentos e veículos são uma conquista importante para todos os servidores da GCM, que se empenham na prestação de um serviço de excelência a população. Outro fator que possibilitou este momento é a gestão do prefeito Alex, que tem sido parceira, pois sempre honrou com os compromissos firmados com a guarda”, ponderou o Comandante da GCM, Jefferson Moura.

Segundo o prefeito Alex Cesar, o reaparelhamento da guarda era um sonho dos servidores da instituição e também do executivo. “A GCM é quem zela pela segurança dos patrimônios públicos municipais, além de auxiliar as Polícias Civil e Militar, entretanto, mesmo assim eles nunca foram valorizados. Por isso, fico feliz de entregar esses veículos e equipamentos para melhorar o atendimento à nossa população. E também de ter participado da conquista do novo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da Guarda, mas o trabalho continua e outros benéficos estão por vim”, observou Alex.