Sábado tem homenagem cultural para os pais no Mercado Municipal

Publicado em: 12 de agosto de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Neste sábado (13/08), no Mercado Municipal estará ainda mais atrativo, com outra programação cultural especial, promovida pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Cultura (SEJUC) e com o apoio da Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR). Em homenagem ao Dia dos Pais (14), o Estúdio Freedom de Música fará uma apresentação temática com o Coral de Adultos, para reverenciar os artistas, os feirantes e os visitantes do espaço.

Palco para diversas manifestações culturais, o Mercado Municipal se consolidou como um dos pontos mais visitados na cidade pelas famílias piraporenses e turistas, especialmente, nos eventos em parceria com a SEJUC, como o Corredor Cultural, Sarau, apresentações teatrais e desenvolvimento de oficinas. Toda essa mobilização valoriza as raízes e tradições de Pirapora e proporcionam oportunidades para artistas, artesãos e para as pessoas que trabalham no local.