2ª Cavalgada Dia dos Pais será no próximo domingo

Publicado em: 11 de agosto de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

No próximo domingo (14/08), será realizada a segunda edição da Cavalgada Dia dos Pais, com a parceria da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude (SEJUC) e da Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR).

Com a saída programada às 09 horas do Poliesportivo do bairro São Geraldo, a Comitiva Tião Carreiro passará pelas principais avenidas da cidade até chegar ao seu destino final, no Areião da Orla (via Espetinho do Ceará), onde será realizada a prova da argolinha, que terá mais de R$ 2.000,00 em prêmios.

De acordo com a organização, 300 cavaleiros já confirmaram a participação e há a estimativa de um público total de 1.500 pessoas, que vai prestigiar também os shows da dupla Dan e Albert e da banda Capital Morena.