Revitalizado pela Prefeitura de Pirapora, Estádio Municipal sedia jogo do Campeonato Mineiro Amador

Publicado em: 8 de agosto de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretária de Esporte, Cultura e Juventude (SEJUC), o Estádio Municipal Otaviano Alkimin sediou a rodada de abertura do Campeonato Mineiro de Futebol Amador 2022 (realizado pela Federação Mineira de Futebol), na tarde do último sábado (06/08). Representando a cidade, a Associação Desportiva Colorado enfrentou o Independente F.C. de Três Marias, no jogo de ida do confronto, válido pela primeira fase eliminatória da competição.

Com o gramado em boas condições, vestiários limpos e funcionando e toda a área em torno do campo limpa, o estádio contribuiu para um bom jogo entre os times. A equipe de Três Marias aproveitou as chances criadas e venceu o duelo por 2 a 0. O jogo da volta será no próximo sábado (13/08) na cidade vizinha. Para isso, a SEJUC vai garantir o transporte do Colorado, que terá que vencer por, pelo menos, dois gols de diferença, para levar a decisão para os pênaltis.

Presente no jogo, o secretário de Esportes, Alan Gitirana, destacou todo o trabalho desenvolvido para revitalizar o estádio. “É muito gratificante ver o nosso estádio em boas condições, depois de muitos dias de trabalho e dedicação da equipe da secretaria, a quem eu parabenizo. Com o respaldo do prefeito Alex César, fizemos investimentos importantes para viabilizar um espaço digno para o futebol amador de Pirapora, como a compra dos novos aspersores que vão garantir um cuidado melhor com o gramado”.